quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homem simples


Homem simples Lynyrd Skynyrd

Mamãe me disse quando eu era jovem
Venha sentar do meu lado, meu único filho
E ouça com atenção o que eu vou dizer
E se você fizer isso
Isso vai te ajudar em algum dia ensolarado
Aproveite seu tempo... Não viva com tanta pressa
Problemas virão e eles irão embora
Vai achar uma mulher e você vai achar o amor
E não esqueça, filho
Há alguém lá em cima


E seja um homem simples
Seja algo que você ame e entenda
Seja um homem simples
Você não vai fazer isso por mim meu filho,
Se você puder?

Esqueça sua luxúria pelo ouro de um homem rico
Tudo que você precisa está em sua alma
E você pode fazer isso se tentar
Tudo que eu quero pra você meu filho,
É que fique satisfeito

Garoto, não se preocupe... você vai se encontrar.
Siga seu coração e nada mais
E você pode fazer isso se tentar
Tudo que eu quero pra você meu filho.
É que fique satisfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário