domingo, 30 de outubro de 2011

ESPIRITO LIVRE

ESPÍRITO LIVRE

Paredes não me seguram
minha mente e coração são livres
este corpo só se anima
em cima de uma motocicleta
rompendo alguma estrada
quando estou parado em algum canto e
ouço o ronco de motores distantes
mais uma vez minha mente se anima
e para além da porta trancada
saio com minha motocicleta para a liberdade
hoje posso estar preso a minhas memórias
mas não derrame uma lágrima por mim
meu cavalo de aço esta a minha espera
mesmo com inúmeros anos passados
juntos sempre estaremos
solto um grito de liberdade
agora corpo, mente e espírito estão livres
montado em minha motocicleta por noites enluaradas
em estradas para o mar ou para montanhas
amanhecer em qualquer posto de gasolina a beira da estrada
pois embora a sociedade tente me prender
e com suas amarras me segurar de algum modo
meu coração e mente vagueiam livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário